Início » Nota de falecimento – advogado Lincoln Cavalcante

Nota de falecimento – advogado Lincoln Cavalcante

É com grande pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas e a Caixa de Assistência dos Advogados comunicam o falecimento do advogado e professor aposentado da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Lincoln Cavalcante. Formado em Direito e Ciências Sociais em 1950 pela Faculdade de Direito de Alagoas, ocupou, entre outros cargos, os de Secretário de Estado nos governos Luiz Cavalcante e Divaldo Suruagy. Foi ainda Promotor Público e da Justiça Militar, Presidente do Produban e Delegado da ADESG em Alagoas. A família comunica que o corpo está sendo velado no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (10), às 10h, no mesmo local. Neste momento de profundo pesar, a OAB Alagoas pede união de orações para que Deus o receba em seus braços. Em meio à dor, desejamos que todos os familiares e amigos, possam enfrentar este momento com serenidade e que, apesar desta ausência, a família consiga fortalecer ainda mais os laços de amor e união.