Início » OAB recebe no dia 30 de agosto uma das palestras mais comentadas do país: ‘Jonh e o Uso da Inteligência Artificial na Advocacia’, de Lara Selem

No próximo dia 30 de agosto a Sala do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) receberá uma das palestras mais comentadas no Brasil, ‘Jonh e o Uso da Inteligência Artificial na Advocacia’, ministrada por Lara Selem. O evento, gratuito, é realizado através de uma parceria entre a Comissão de Sociedade de Advogados e a Comissão de Apoio Profissional, com o apoio da Seccional, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AL) e da Escola Superior de Advocacia (ESA), visando atualizar a advocacia alagoana a respeito da nova ferramenta que promete transformar o mundo jurídico, criando novas formas de tornar mais eficiente o exercício da profissão. John Cognition, é a primeira Inteligência Artificial em Gestão Legal do mundo. A tecnologia, pode ser acessada por computador e celular e é destinada a advogados e escritórios de pequeno e médio portes, tendo como principal diferencial o baixo custo, quando comparado aos serviços de consultoria em gestão. John acumula duas décadas de conhecimento e experiência da palestrante Lara Selem Bertozzi, uma das principais consultorias do país da área de gestão legal. “John nasce com a missão de ser um super consultor e de democratizar o ensino e o acesso aos serviços de consultoria especializados em gestão legal. É fácil acessá-lo e ele responde a questões. Ou seja, por meio de um diálogo natural, sugere aplicações práticas, modelos de estratégias e documentos, explicação de conceitos complexos na gestão, sempre com o foco em gerar conhecimento e evolução para o advogado ou escritório que tiver o John ao seu lado”, explicou a palestrante. Em seu DNA, a tecnologia traz a experiência e o conhecimento acumulados em duas décadas de atuação no país do escritório Selem Bertozzi, que tem em portfólio o atendimento em mais de 560 escritórios de advocacia espalhadas por todo o território nacional, mais de 40 mil alunos inscritos em seus cursos e palestras e 29 livros sobre gestão legal. As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui. Após o evento, os participantes poderão ter acesso a certificado. Para mais informações ligar para os telefones da ESA: (82) 3023-7180 e 99309-6637.