Início » Sala dos Advogados na Justiça Federal será entregue nesta terça com espaço moderno e ampliado

Mais um presente para a advocacia alagoana. A Sala dos Advogados, instalada na Justiça Federal, será entregue nesta terça-feira (21), às 15h, em mais uma ação de parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL) e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL). A solenidade contará com representantes das instituições, autoridades, advogadas e advogados. A Sala na Justiça Federal ficou ainda mais confortável, ampla e moderna, seguindo o mesmo padrão adotado na Sala dos Advogados no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, localizado no Barro Duro, em Maceió. Com a ampliação, o espaço conta agora com doze computadores com acesso à internet, impressoras e scanner. A advocacia também contará com um espaço para a recepção dos clientes na espera pelas audiências. Esse é mais um passo importante no programa de aparelhamento capitaneado pela Caixa de Assistência dos Advogados em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) teve início em novembro de 2016. Ao todo, mais de 45 espaços destinados a conferir maior suporte à advocacia foram inaugurados ou passaram por reformas. Todos receberam computadores com acesso à internet e impressoras, além de mesas de reunião para o atendimento a clientes na espera por audiências. Segundo o presidente da CAA/AL, Nivaldo Barbosa Jr., o programa de aparelhamento foi um grande investimento da instituição, com o foco nas melhorias para o exercício da advocacia em Alagoas. “Essa é uma grande marca que deixaremos a frente da Caixa de Assistência dos Advogados, os investimentos nas salas dos advogados. Da Capital ao Sertão, pudemos dar mais dignidade à advocacia que conta com espaços para exercer seu mister. Nos prédios que ainda não possuem salas, já estão sendo tratados em conversas com os Poderes e assim esperamos, em breve, que tudo esteja totalmente equipado”, colocou. Para Fernanda Marinela, presidente da OAB Alagoas, essas melhorias terão grandes impactos no cotidiano da advocacia. “Essa parceria entre OAB Alagoas e Caixa de Assistência é um grande legado que deixamos, somos exemplo para todo o Brasil de trabalho conjunto que mostram o resultado sempre a favor de toda a classe”, finalizou.