Início » Comissão do Consumidor promove manhã recreativa e educativa com crianças e adolescentes da LBV

Encerrando as atividades em comemoração ao Dia das Crianças, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, através da Comissão de Direito do Consumidor, realizou nesta quarta-feira (31) uma manhã de atividades recreativas e educativas destinada às crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV). Durante o dia, um grande jogo foi realizado com as crianças, que puderam responder questões envolvendo o direito do consumidor e desenvolver o conhecimento na área. Ao todo, 84 crianças estiveram participando da iniciativa da comissão. Elas ainda receberam presentes, que foram arrecadadas pela OAB Alagoas através de doação de advogados e advogadas. O coral da entidade também fez uma emocionante apresentação. A presidente da Comissão, Joveridiana Wanderley Abraham, falou da emoção em promover essa ação. “Foi maravilhoso passar uma manhã inteira a essas crianças. Conseguimos levar um pouco de diversão e conhecimento as crianças da LBV e assim, cumprir com o papel social que é obrigação e perfil da atual Ordem. Agradecemos o empenho de todos que estiveram presentes e contribuíram com esta ação”, finalizou.