Início » TST realiza pesquisa para saber satisfação da advocacia com serviços prestados

TST realiza pesquisa para saber satisfação da advocacia com serviços prestados

Termina nesta quarta-feira (31) a pesquisa de satisfação promovida pela Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho com o objetivo de ouvir a opinião da advocacia a respeito da qualidade dos serviços prestados pelo tribunal. A pesquisa pode ser acessada por meio da página do TST. No início de outubro, o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, recebeu em seu gabinete em Brasília o presidente do TST, Brito Pereira, e o ministro Cláudio Brandão. Os dirigentes acordaram o apoio institucional para estímulo da participação da advocacia na pesquisa. Na ocasião, Lamachia afirmou que a parceria da Ordem com o TST tem o objetivo de ouvir impressões, críticas, sugestões e ideias da advocacia para o melhor funcionamento de todas as áreas do Tribunal. “É fundamental que advogadas e advogados participem para que os resultados sejam fidedignos e auxiliem os trabalhos e o atendimento do TST”, apontou o presidente nacional da OAB. O ministro Cláudio Brandão falou em nome do TST. “O objetivo de virmos ao encontro do presidente Claudio Lamachia foi exatamente para oficializar o convite à advocacia brasileira, incentivando os profissionais a indicarem as demandas mais importantes para a classe no âmbito do Tribunal. Sem dúvidas, a parceria com a OAB tornará a pesquisa ainda mais qualitativa”, afirmou. Para acessar a pesquisa, [clique aqui](http://pesquisa.tst.jus.br/index.php/344577/lang-pt-BR).