Início » OAB Alagoas e Caixa não terão expediente em 30 de novembro, Dia do Evangélico

OAB Alagoas e Caixa não terão expediente em 30 de novembro, Dia do Evangélico

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas e a Caixa de Assistência dos Advogados não terão expediente nesta sexta-feira (30), devido ao feriado estadual alusivo ao Dia do Evangélico, que está previsto no decreto nº 56.880/2017 do Governo do Estado. Por este motivo, ficam suspensas as atividades na sede, em Jacarecica, e na sede histórica, no Centro de Maceió. Nas Salas da Advocacia, as atividades se darão de acordo com o funcionamento de cada órgão. No Tribunal de Justiça de Alagoas, como não haverá expediente normal, apenas em regime de plantão, a sala estará fechada. Já na Justiça Federal e na Justiça do Trabalho, as salas da advocacia funcionam no horário normal. As atividades retomam na segunda-feira, dia 03 de dezembro, com atendimento à advocacia e ao público, das 8h às 17h.