Início » Advocacia alagoana com situação cadastral adimplente conta com benefício da plataforma Recorte Digital OAB

Desde o dia 1º de janeiro de 2019, a advocacia alagoana está contando com uma nova empresa responsável pelo serviço de recorte digital oferecido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL): a WEBJUR. O serviço de envio diário das intimações processuais publicadas no nome da advogada ou do advogado nos Diários da Justiça do Estado de Alagoas e dos Tribunais Superiores é ofertado para a advocacia que se encontra com o cadastro adimplente. Em casos de falha no acesso devido a situação cadastral, é preciso regularizar a inadimplência junto a instituição. Através do recorte digital é possível acompanhar as intimações jurídicas e movimentações de seus processos em tempo real e ter acesso disponível quando e de onde quiser. Com a plataforma, o trabalho de escritórios de advocacia fica mais ágil. A advocacia alagoana tem acesso rápido e prático através do aplicativo RECORTE DIGITAL OAB, disponível no App Store. O acesso é mediante número da OAB, CPF e número do RG, com a situação cadastral adimplente.