Início » Presidente da OAB-AL recebe Cabo Bebeto e reforça o diálogo pelos interesses da sociedade alagoana

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Nivaldo Barbosa Júnior, recebeu na manhã desta sexta-feira (05), o deputado estadual Luiz Alberto Alves Teixeira, o cabo Bebeto. O encontro teve como pauta a segurança pública do estado e estreitar o diálogo entre a Ordem e o Poder Legislativo. O presidente Nivaldo Barbosa ressaltou que cada vez mais a Ordem irá buscar trabalhar em conjunto com os poderes. “Dialogar, trazer novas ideias para nos unirmos num mesmo objetivo e contribuir pelo nosso Estado e pela sociedade alagoana.”, colocou. O Deputado estadual, Cabo Bebeto, por sua vez, destacou a necessidade de aproximação entre a OAB e os Órgãos da Segurança Pública, tendo em vista que o cumprimento das leis e a manutenção da ordem pública é objetivo comum entre tais instituições. Estiveram presentes ainda o vice-presidente da OAB Alagoas, Vagner Paes; o Secretário-Geral da OAB Alagoas, Leonardo de Moraes; o Diretor de Prerrogativas, Silvio Arruda; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Monique Tenório; o presidente da 2ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem (TED), Felipe Lins.