Início » A advogada e presidente da Comissão dos Juizados Especiais da OAB Alagoas, Andreia Feitosa, é nomeada para comissão do Conselho Federal

O Conselho Federal, nomeou, nessa quarta-feira (08), a advogada e presidente da Comissão dos Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Andreia Feitosa, para a Comissão Especial dos Juizados Especiais da Ordem. Esta é mais uma conquista da Seccional alagoana, fruto de um trabalho intenso em defesa da advocacia e, com isso, de toda a sociedade. A representatividade decorrente da atuação na comissão do Conselho Federal trará importantes avanços para a advocacia dos juizados especiais de Alagoas. A presidente da Comissão dos Juizados Especiais da OAB Alagoas, e, agora, também membro da Comissão Especial dos Juizados Especiais do Conselho Federal, Andreia Feitosa, comemorou a nomeação e antecipou que os trabalhos irão se intensificar. “Essa é a oportunidade que teremos para valorizar o trabalho da advocacia dos juizados especiais”, salientou. Currículo Andreia Feitosa, é formada em direito pela Faculdade de Direito da Bahia, pós-graduada em direito civil e processual civil e em direito eleitoral. Advogada atuante em todo Estado, e na gestão anterior atuou na diretoria de prerrogativas, foi Membro da Comissão Nacional da Jovem Advocacia e vice-presidente do Conselho Consultivo da Escola Superior da Advocacia.