Início » Cerca de 70 novos advogados prestam juramento em solenidade que também contou com homenagem ao Dia das Mães

Mais do que nunca, a emoção esteve presente na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL). O auditório ficou lotado, para recepcionar e prestigiar cerca de 70 bacharéis que prestaram juramento na tarde desta sexta-feira (10). Os novos advogados e as novas advogadas estavam acompanhados dos seus familiares e amigos. E foi neste momento de emoção que a Seccional alagoana ainda prestou uma outra homenagem as mães presentes e as mães colaboradoras. “É sempre um momento de extrema alegria. Nós passamos por todo o caminho percorrido por vocês. Sabemos quantos desafios foram enfrentados. E vê-los aqui hoje, na companhia dos seus principais incentivadores, seus familiares e amigos, passando a compor o quadro da Ordem, a casa da advocacia alagoana, nos enche de emoção. E, claro, estamos às vésperas do Dia das Mães. Essas mulheres determinadas, corajosas, que trouxeram vocês aqui e acompanham cada momento de vitória. A todas vocês e as nossas mamães colaboradoras, rendemos nossa homenagem nesse dia especial. Tenham todas um Feliz Dia das Mães. E a vocês, novos colegas de profissão, sejam muito bem-vindos. Vamos construir juntos”, pontuou em sua fala o presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Júnior. A solenidade teve início com o acompanhamento em posição de respeito ao Hino Nacional. Os bacharéis também puderam acompanhar um vídeo que demonstra toda a estrutura e o trabalho da Seccional em prol da advocacia e, com isso, da sociedade. Cada um dos novos advogados e das novas advogadas foram convidados a receberem das mãos da Diretoria da OAB Alagoas as carteiras provisórias da Ordem, podendo iniciar a carreira.