Início » Dia 09 de maio: Curso de Formação recepciona novos advogados e advogadas

Dia 09 de maio: Curso de Formação recepciona novos advogados e advogadas

O dia 09 de maio será marcado por mais uma recepção de novos advogados na casa da advocacia alagoana. É mais uma edição do Curso de Formação, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) através da Escola Superior de Advocacia (ESA). A grande troca de experiência ocorre na Sala do Conselho do prédio sede, a partir das 14h30. Seis palestrantes, que são referência nas temáticas abordadas, falarão sobre temas de extrema importância para a advocacia em início de carreira. O objetivo é ajudar a minimizar dúvidas que possam surgir nesta transição entre estudos e mercado de trabalho. Para falar sobre ‘Sistema OAB’ o palestrante será Thiago Bomfim. ‘Marketing Jurídico com Ética’ será abordado por Daniela Pradines. ‘Estrutura Societária e Tributação na Advocacia’ terá como palestrante Fábio Lima. ‘Processo Judicial Eletrônico’ será o tema de Natália Von Sohsten. ‘Prerrogativas’ é a temática de Juliana Modesto. E para finalizar ‘Gestão de Carreira e Escritório de Advocacia’ será tratado por Valéria Fidelis. O Curso de Formação antecede a solenidade de juramento dos novos advogados e advogadas, marcada para sexta-feira (10), às 15h, no auditório do prédio sede da OAB Alagoas.