Início » Advogados são empossados como membros do Conselho Municipal de Segurança de São Miguel dos Campos

Os advogados Hebert Cauleri e Adjun Philype, foram empossados, respectivamente, como conselheiros Titular e Suplente do Conselho Municipal de Segurança na sede da Promotoria de Justiça de São Miguel dos Campos. Na ocasião de posse, o presidente da Subseção, Rogério de Barros Anacleto, reafirmou a importância de ter advogados no quadro do conselho. Participaram da ocasião também a secretária-geral da Subseção de São Miguel dos Campos, Renata Fernanda Idalino Anacleto, o presidente da Comissão do Direito Criminal, Diego Venceslau da Silva Bispo e a presidente da Comissão da Mulher e Direitos Humanos, Geilda da Silva Cirino.