Início » Nota Oficial – Região do Pinheiro

Nota Oficial – Região do Pinheiro

**NOTA** A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) tomou conhecimento do novo Mapa de Setorização de Danos da Região do Pinheiro divulgado nesta sexta-feira (07) pela Prefeitura de Maceió e manifesta preocupação em relação às áreas de risco e no grande número de famílias que deverão ser retiradas de suas casas. O presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr. entrou em contato com as autoridades e colocou a Ordem à disposição para contribuir e acompanhar as ações que serão executadas na região, bem como os encaminhamentos pertinentes. A OAB-AL aguarda a divulgação do novo plano de evacuação e assistência às famílias afetadas, que está sendo elaborado em conjunto pela Prefeitura, Governo do Estado e Governo Federal.