Início » OAB-AL convoca advogados e advogadas para o ‘Arraiá da Adevocacia’

OAB-AL convoca advogados e advogadas para o ‘Arraiá da Adevocacia’

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas convida os advogados e advogadas para a comemoração da festa mais tradicional do Nordeste. O Arraiá da Ordem alagoana acontecerá nesta quarta-feira, (19), às 18h, na sede da OAB-AL, localizada em Jacarecica. A entrada do evento é gratuita para advogados e advogadas, que podem levar um acompanhante e os filhos. Para o acesso a festa, é necessária apenas a apresentação da carteira da OAB. Estagiários que possuem a carteira da Ordem também podem participar da festa. Com muita animação, o repertório musical fica por conta do trio pé-de-serra com o cantor Tobias Chagas, o Joka Júnior e a cantora Marcella Peixoto. Seguindo a tradição junina, a festa também contará com quadrilha, quermesses, muitas comidas típicas e bingo. Para curtir a noite e dançar um forró “danado de bom”, os participantes devem separar a roupa de matuto e se vestir a caráter para a festa. Para o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Júnior, reunir a advocacia alagoana para uma festa tão tradicional para a região é muito satisfatório. “Fico muito feliz de conseguir ter esse momento de intensa confraternização entre os advogados e funcionários da Ordem alagoana. A festa é tradicional, tem a cara do Nordeste e não poderíamos deixar passar em branco. Espero que seja um momento de descontração, encontros e muita animação para todos”, disse.