Início » Dia 14 de agosto: Curso de Formação recepciona novos advogados e advogadas

Dia 14 de agosto: Curso de Formação recepciona novos advogados e advogadas

O dia 14 de agosto será marcado por mais uma recepção de novos advogados na casa da advocacia alagoana. É mais uma edição do Curso de Formação, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) através da Escola Superior de Advocacia (ESA). A grande troca de experiência ocorre na Sala do Conselho do prédio sede, a partir das 14h30. Seis palestrantes, que são referência nas temáticas abordadas, falarão sobre temas de extrema importância para a advocacia em início de carreira. O objetivo é ajudar a minimizar dúvidas que possam surgir nesta transição entre estudos e mercado de trabalho. Para falar sobre ‘Iniciação na Advocacia’ o palestrante será Pedro Acciooly. ‘Ética profissional’ será abordado por Felipe Lins. ‘Prática nos Juizados Especiais e seus desafios’ terá como palestrante Andrea Feitosa. ‘Processo Judicial Eletrônico’ será o tema de Natália Von Sohsten. E para finalizar ‘Prerrogativas’ será tratado pelos palestrantes Silvio Arruda e Felipe Mendes. O Curso de Formação antecede a solenidade de juramento dos novos advogados e advogadas, marcada para próxima quinta-feira (15), às 16h, no auditório do prédio sede da OAB Alagoas.