Início » Dia da Advocacia é comemorado com festa na Acrópolle Hall; saiba mais

Dia da Advocacia é comemorado com festa na Acrópolle Hall; saiba mais

Em comemoração ao Dia do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas realizará uma festa no dia 10 de agosto, para marcar a data especial. O evento será realizado na Acrópolle Hall, no bairro do Jaraguá, e terá início às 20h. Para animar a festa, as atrações serão a banda Limão com Mel, Soraya e Banda Platino, e Jam 80. A festa contará com open bar de cerveja, refrigerante e água, além de open food. No local, estará disponível para venda coquetéis e vinho. Cada advogado ou advogada pode levar uma garrafa de uísque, mediante a apresentação da carteira da OAB. Cada advogado ou advogada podem adquirir três ingressos, sendo um dele (a) e dois para acompanhantes, que não precisam ser advogados. As entradas estão sendo vendidas por R$ 60 na sede da OAB-AL, em Jacarecica, na sede história, no Centro de Maceió, e nas salas da advocacia, localizadas nos fóruns, tribunais e juizados. As formas de pagamento são dinheiro nos três pontos e em crédito e débito exclusivamente na sede de Jacarecica. A entrada será permitida apenas para maiores de 16 anos. Acompanhantes de jovens entre 16 e 18 anos precisam levar uma autorização de entrada assinada pelos responsáveis na hora da compra do ingresso e apresentar o documento de identificação do adolescente na entrada da festa. Para o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr., comemorar esta data é um marco no ano da advocacia. “Os advogados e as advogadas merecem comemorar a data que celebra esta importante profissão. A Ordem se orgulha em, anualmente, preparar este lindo evento”, expôs o presidente da Seccional.