Início » OAB realiza Curso de Formação para advogados recém formados

OAB realiza Curso de Formação para advogados recém formados

• Sem categoria

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas através da Escola Superior de Advocacia realizou, nesta terça-feira (24), mais uma edição do Curso de Formação voltado para advogados e advogadas recém aprovados no Exame de Ordem. Seis palestrantes, referências no Estado, falaram sobre temas variados da área do Direito. O evento teve como objetivo trazer conteúdos baseados nas experiências dos palestrantes, assim como sanar algumas dúvidas que esses novos advogados e advogadas possam ter nessa transição para o mercado de trabalho. A grade de palestrantes desta edição contou com nomes como o vice-presidente da OAB-AL, Vagner Paes, a presidente da Comissão de Juizados Especiais, Andreia Feitosa e a presidente da Comissão de Apoio Profissional, Natália Von Sohsten. Além destes, também fizeram parte o advogado, David da Guia, a secretária da Diretoria de Prerrogativas, Juliana Modesto e o advogado, Fabio Lima. O Curso de Formação antecede a solenidade de juramento dos novos advogados e advogadas, marcada para próxima quarta-feira (25), às 16h, no auditório da OAB Alagoas.