Início » Subseção de Arapiraca faz visita técnica à Frigovale

Subseção de Arapiraca faz visita técnica à Frigovale

O presidente da Subseção da OAB-AL em Arapiraca, Hector Martins, e o conselheiro estadual Pedro Pires fizeram uma visita técnica à Frigovale na manhã desta quinta-feira (19), para conhecer o processo de funcionamento do abate de animais. Eles foram convidados pelo diretor executivo da empresa, Jaelson Gomes e pelo gestor, Gustavo Machado. “Eles estiveram na semana passada, atendendo ao nosso convite, assim como recebemos a comunidade do Brisa do Lago e os marchantes. Eles prestaram alguns esclarecimentos e acertaram essa visita técnica para mostrar a funcionalidade da empresa”, afirmou Hector Martins. Além da visita técnica, no começo no mês, a OAB-AL acompanhou também a inspeção judicial à empresa, que aconteceu em uma segunda-feira, dia da semana em que não há serviço de abate. A Subseção vem acompanhando a polêmica envolvendo os marchantes, faterias e moradores do conjunto Brisa do Lago e a Frigovale desde o mês de julho.