Início » Curso de Formação recepciona novos advogados e advogadas

Curso de Formação recepciona novos advogados e advogadas

O dia 21 de outubro será marcado por mais um Curso de Formação na OAB Alagoas. O evento, realizado pela Escola Superior de Advocacia (ESA), é a primeira etapa da recepção dos bacharéis que no dia seguinte irão prestar juramento e passar a compor o quadro da Ordem. Os novos advogados acompanharam cinco palestras, com o objetivo de minimizar as dúvidas neste início de carreira. O curso iniciará às 14h, na Sala do Conselho, no prédio sede, em Jacarecica. A programação contará com palestrantes que são referência nas áreas abordadas. ‘Iniciação na Advocacia’ é a temática de Pedro Accioly. Com Anderson Paiva, a palestra terá como tema ‘Ética Profissional’. Juliana Modesto abordará ‘Prerrogativas’. Já ‘Processo Judicial Eletrônico’ é o tema de Natália Von Sohstein. ‘Pratica nos Juizados Especiais e Seus Desafios’ será trabalhado por Andreia Feitosa e Felipe Zanotto.