Início » OAB-AL sedia I Painel de Mediação e Arbitragem do CONIMA

OAB-AL sedia I Painel de Mediação e Arbitragem do CONIMA

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, irá sediar o I Painel Temático do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem. O evento será realizado em parceria com a OAB-AL, através da Comissão de Mediação e Arbitragem, e a Procuradoria Geral do Estado de Alagoas. O evento acontecerá dia 13 de novembro, às 19h, na sede da OAB-AL em Jacarecica. O painel contará com profissionais renomados na área da Advocacia Pública Consensual do Estado. Confira a programação: – Meios adequados de solução de conflitos e a Fazenda Pública: Um novo perfil de Administração Consensual em Alagoas – Dr. Luis Vale – Procurador do Estado de Alagoas – Arbitragem nos Contratos Administrativos – Paula Fazio – Vice-Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/AL – Mediação como método pacífico de solução de conflitos na Administração Pública – Soraya Nunes – Diretora de Eventos dos CONIMA – Presidente de mesa: Aldemar Motta – Superintendente do CONIMA em Alagoas, Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/AL – Debatedora: Aylane Bárbara Cavalcante – Secretária Geral da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/AL [As inscrições são gratuitas. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não-perecível.](https://www.sympla.com.br/encontro-tematico-conima—mediacao-e-arbitragem-na-administracao-publica__701483)