Início » OAB e CAA se reúnem com presidente do Funjuris para discutirem melhorias para a advocacia em fóruns e comarcas

O secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Leonardo de Moraes, acompanhado do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Ednaldo Maiorano, e da Tesoureira da CAA, Thaisa Gameleira, estiveram reunidos com o presidente do Funjuris, juiz Maurício Brêda, para discutir as situações das Salas da Advocacia nos fóruns e comarcas em Alagoas. De acordo com Leonardo de Moraes, na oportunidade foram discutidas as melhorias das salas já existentes no interior, como também viabilização de espaços para serem disponibilizados para a toda a advocacia. “Nós buscamos, junto ao Funjuris, ter espaços para oferecer ao advogado um maior conforto para ele e seus clientes enquanto aguardam as audiências. Além de equipamentos para consultas rápidas, impressão e até escaneamento de documentos”, disse. Além das salas no interior, o secretário Geral informou que também foi solicitado ao presidente do Funjuris a instalação de ventiladores em locais que existem uma maior aglomeração de pessoas nos fóruns da capital, devido ao calor no ambiente. Além disso, foi solicitado a instalação de ar-condicionado na recepção de cada uma das varas do Fórum do Barro Duro. O presidente da CAA, Ednaldo Maiorano, ressaltou a importância em oferecer um ambiente confortável e aparelhado para advocacia nos fóruns e comarcas. “Nós da Caixa de Assistência estaremos atentos aos anseios da advocacia alagoana. Buscamos oferecer o melhor para os profissionais em todo o estado”, concluiu.