Início » Nota de pesar: ex-presidente e Membro Honorário Vitalício do Conselho Federal da OAB, Eduardo Seabra Fagundes

Com extremo pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), de forma conjunta com a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL) e Escola Superior de Advocacia (ESA), lamenta o falecimento do ex-presidente e Membro Honorário Vitalício do Conselho Federal da OAB, Eduardo Seabra Fagundes. Com uma história de luta pelo fim da ditadura e redemocratização, passando pelo atentado contra a OAB, Eduardo Seabra Fagundes deixa um legado incontestável, sendo a expressão da luta pela democracia. Neste momento de profunda dor, e também abalados pela perda do ilustre colega, todo o sistema da OAB Alagoas presta solidariedade aos familiares e amigos.