Início » OAB-AL autoriza isenção de taxa de transferência de inscrição em Subseção ou Seccional

Durante a última Sessão do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, realizada no dia 25, foi autorizada a isenção da taxa para advogados e advogadas que solicitem, pela primeira vez, a transferência da inscrição da seccional para outras subseções ou entre as subseções. De acordo com a resolução, a isenção da taxa de R$ 250 será concedida apenas para as solicitações realizadas até o dia 31 de janeiro de 2020, entrando em vigor no dia de sua publicação. Conforme o Conselho Seccional da OAB-AL, a aprovação se deu após considerar a quantidade de solicitações dos presidentes das subseções alagoanas. A resolução segue agora para aprovação na próxima sessão do Conselho e publicação no Diário Oficial.