Início » OAB Alagoas visita municípios do alto sertão para dialogar com órgãos de apoio à infância

A quarta-feira (06) foi marcada por um intenso trabalho da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente da OAB Alagoas, que visitou municípios do alto sertão para dialogar sobre as estruturas dos órgãos de apoio à infância. A comitiva foi liderada pelo presidente da comissão da Seccional alagoana, Paulo Paraízo, que representa a OAB e também ocupa, de forma interina, a presidência do Conselho Estadual do Direito da Criança e do Adolescente. “Visitamos os Conselhos Municipais do Direito da Criança e do Adolescente e os Conselhos Tutelares de Inhapi, Canapi, Mata Grande e Ouro Branco. Além de representar a Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, também estive nessa visita como presidente interino do Conselho Estadual do Direito da Criança e do Adolescente, cargo que ocupo como representante da OAB Alagoas. Nesta visita, que serviu para traçar um diagnóstico das estruturas e dialogar, estive acompanhado da conselheira estadual pela Secretaria de Prevenção à Violência, Samylla Gouveia”, explicou Paulo Paraízo.