Início » Secretário-geral da OAB destaca importância do Sistema Eletrônico de Execução Unificado

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Leonardo de Moraes, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) e com representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde foi apresentado o cronograma para a implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), que passará a ser obrigatório em todo o país. De acordo com Leonardo de Moraes, o novo sistema facilitará a colheita de dados dos reeducandos e reduzirá a possibilidade de ultrapassagem do cumprimento da pena. “A nós advogados será bom, pois teremos a mesma funcionalidade em todas as comarcas. Ressaltando que é só para a execução penal”, disse. Ainda de acordo com o secretário-geral, o TJ-AL informou que até o dia 19 de dezembro deste ano a primeira etapa da migração do Sistema de Automação da Justiça (SAJ) para o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) estará concluído.