Início » Diretoria de Prerrogativas da OAB-AL se reúne para traçar planejamento de trabalho

Os membros da Diretoria de Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) se reuniu, na última segunda-feira (27), para traçar o planejamento de trabalho deste ano. Na ocasião, foram abordadas questões como a retomada de plantões regulares, planejamento para a realização de blitz, apuração de denúncias, mutirão de julgamentos de processos. Além disso, uma das pautas foi a participação da Diretoria no Encontro Nacional sobre os crimes de violações das prerrogativas e Encontro dos Presidentes das Comissões de Prerrogativas do Sistema OAB, que acontecerá no Conselho Federal da OAB, em fevereiro.