Início » Novidade: Advogados e advogadas podem parcelar anuidade em até 12x no cartão

Novidade: Advogados e advogadas podem parcelar anuidade em até 12x no cartão

Com o objetivo de proporcionar uma nova forma de pagamento da anuidade de 2020 para advogados e advogadas, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), disponibilizou o parcelamento do valor em até 12 vezes no cartão de crédito. A nova opção de pagamento foi aprovada durante Sessão do Conselho Seccional, realizada no mês de novembro de 2019. Manter-se em dia com a anuidade garante a advocacia o acesso a diversos benefícios. A anuidade é revertida em melhorias para toda advocacia na capital e no interior, com aparelhamento e criação de salas da Advocacia, OAB Office, cursos, além da defesa das Prerrogativas e serviços prestados para os profissionais. Os advogados e advogadas que irão pagar parcelas do ano de 2019, também podem parcelar o valor. No entanto, o valor mínimo dessas parcelas é de R$ 100.