Início » Nivaldo Barbosa Jr. participa de posse do novo Superintendente da Polícia Federal de Alagoas

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Jr., participou da posse do novo Superintendente Regional da Polícia Federal em Alagoas, o delegado João Vianey Xavier Filho, na manhã desta sexta-feira (14). A solenidade aconteceu na sede da Superintendência Regional da PF-AL, localizada no bairro do Jaraguá. Durante discurso, o novo Superintendente ressaltou seus ideais durante a gestão. “Se pudesse definir o objetivo central dos projetos em uma frase, seria a busca por maior eficiência. Será um grande desafio avançar ainda mais nessa missão, mas eu conto com alicerces poderosos na Superintendência. Exalto minha satisfação em poder trabalhar em Alagoas, terra de personalidades ilustres, povo receptivo e rico em sua cultura”, declarou Vianey. Nivaldo Barbosa Jr. desejou êxito e sucesso ao superintendente nas missões que serão designadas a partir de agora. “É fundamental a relação entre a Ordem e os demais órgãos, em prol da eficiência no trabalho, prezando pela sociedade de Alagoas. Estamos à disposição para auxiliar sempre que for necessário. Desejo que a missão do novo superintendente seja extremamente exitosa no nosso Estado”, colocou o presidente da Seccional alagoana. Durante o discurso, o governador do Estado, Renan Filho, salientou que é necessário ter dedicação máxima, paixão pelo que faz e reconhecimento da importância da Superintendência para exercer o cargo. Ele desejou sorte ao novo Superintendente e que seja executado o mais eficiente trabalho. Na ocasião, o governador registrou a presença do presidente da OAB-AL, salientando ser um grande companheiro em defesa do direito do cidadão.