Início » Conselho do Jovem Advogado age junto ao poder executivo para impedir realização de festa em Japaratinga

O Conselho do Jovem Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), interviu perante o Governo de Alagoas e a Prefeitura de Japaratinga, para suspender a realização de uma festa particular que aconteceria na cidade nos dias 28 e 29 de Março naquela cidade. De acordo com o presidente do Conselho do Jovem Advogado, Pedro Accioly, a realização do referido evento põe em risco às pessoas que compraram os ingressos, quanto trabalhadores e os músicos, como também a população de Japaratinga. “Estamos vivendo um momento em que o mundo inteiro está se mobilizando para minimizar o avanço do coronavírus. Órgãos mundiais orientando que evitemos aglomerações. O próprio governador Renan Filho e o prefeito de Japaratinga, Klever Loureiro, já haviam publicado uma portaria proibindo determinados eventos públicos e privados. Quando vi que o evento seria mantido, busquei contato com todos para que o evento não acontecesse. Neste momento não somos responsáveis apenas por nós, mas por todo mundo que está a nossa volta”, disse. “A ação contou também com apoio da deputada estadual, Cibele Moura, que está cursando Direito”, concluiu o presidente do Conselho. Após a ação conjunta do Conselho e autoridades políticas, o evento foi cancelado pelos organizadores.