Início » Nivaldo Barbosa participa de Sessão Solene de outorga de Cidadão Honorário de AL para George Santoro, Secretário da Fazenda de Alagoas

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr., participou da Sessão Solene de outorga do título de Cidadão Honorário de Alagoas ao atual Secretário Estadual da Fazenda de Alagoas, George Santoro. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). A homenagem foi proposta pelo deputado Silvio Camelo pelos serviços prestados por Santoro ao Estado. Compondo a mesa, além do presidente Nivaldo Barbosa Jr., estiveram presentes também o Governador de Alagoas, Renan Filho, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, o presidente da Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio), Gilton Lima e o suplente do Senado Federal, Rafael Tenório, representando o Senador por Alagoas, Renan Calheiros. “A OAB-AL, cumprindo seu papel com a sociedade, se faz presente e está à disposição do Secretário Santoro e da Secretaria da Fazenda, participando sempre de discussões que envolvam as questões econômicas do estado e a fiscalização da arrecadação. A Seccional alagoana também rende, nesta ocasião de solenidade, homenagem ao secretário por sempre ser solicito aos reclamos da Ordem. Atuação que atende a advocacia e toda a sociedade”, afirmou o presidente da OAB-AL.