Início » VIA OAB: canal exclusivo para recebimento de solicitações urgentes de liberação de alvarás e/ou créditos

VIA OAB: canal exclusivo para recebimento de solicitações urgentes de liberação de alvarás e/ou créditos

  • Notícias

A OAB Alagoas irá disponibilizar, a partir da próxima segunda-feira (23) o VIA OAB, um canal exclusivo para o recebimento de solicitações urgentes de liberação de alvarás e/ou créditos para a advocacia. O material será enviado diretamente para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) e para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que irão analisar os casos.

De acordo com o presidente Nivaldo Barbosa Jr., a medida foi tomada para que a advocacia não sofra com as consequências devido às limitações das atividades e do acesso presencial aos magistrados do TJ-AL e do TRT durante o período de isolamento social. “Tivemos uma reunião muito proveitosa com o presidente do Tribunal de Justiça e ele prontamente entendeu a situação da advocacia e disponibilizou um contato direto para receber essas demandas. Logo em seguida, entramos em contato com o corregedor do TRT, que também foi solicito e atendeu a nossa demanda. Vamos buscar estender para a Justiça Federal”, disse.

As solicitações poderão ser enviadas via Whatsapp: (82) 99346-9440 / 98849-0017  ou pelo e-mail: oabalagoas@oab-al.org.br e devem informar os seguintes dados:
Número do processo, unidade judiciária responsável e data do protocolamento do pedido. Os pedidos deverão ser enviados entre às 10h e 15h.

É recomendado que os pedidos de liberação sejam protocolados constando o número da conta e CPF da parte e advogado(a) para eventuais transferências.