Início » OAB Alagoas realiza entrega de carteiras através de Drive-Thru nesta terça (26)

OAB Alagoas realiza entrega de carteiras através de Drive-Thru nesta terça (26)

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas irá realizar, nesta terça-feira (26), a entrega de carteiras da Ordem através de drive-thru . A ação acontecerá de 9h às 13h, no estacionamento da sede, localizada em Jacarecica, e contará com todas as medidas de enfrentamento e prevenção do novo Coronavírus (Covid-19). Para ter acesso à carteira, os novos advogados e advogadas devem apresentar um documento de identificação. Caso outra pessoa for resgatar a carteira, é necessário enviar a autorização para o email [email protected]. A entrega das carteiras pelo sistema drive-thru para os novos advogados e advogadas tem como objetivo facilitar e respeitar as normas de distanciamento social. “Nosso objetivo é amenizar os impactos para a advocacia e, ao mesmo tempo, prezar pela saúde de todos, respeitando todas as normas de prevenção da doença. Este é um momento de inovação, criatividade e cuidado. É necessário buscar formas de solucionar as demandas da advocacia, e a entrega de carteiras por Drive-Thru é uma dessas soluções”, salientou o presidente da Seccional, Nivaldo Barbosa Jr. Os advogados e advogadas também podem ter acesso à carteira de forma digital. A Carteira Digital da OAB é mais uma inovação facilitadora para o dia a dia da advocacia. Ela já está disponível para baixar na App Store (iOS) e na Google Play Store (Android), basta procurar por “Carteira Digital da OAB”.