Início » Advogadas e advogados tomam posse no TJD Alagoas

Advogadas e advogados tomam posse no TJD Alagoas

Advogados e advogadas tomaram posse no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol de Alagoas (TJD-AL), na última quarta-feira (30), para um mandato de quatro anos (2020-2024). A presidência foi composta pelos advogados Maria Daniela Borçato, Ana Lydia Seabra e João Lobo, como auditora presidente, vice-presidente e auditor corregedor, respectivamente. Eles estarão sob a presidência do TJD-AL até janeiro de 2021. A advogada Ana Lydia Seabra estava como presidente na última gestão, de 2016 a 2020. “É com grande satisfação que sou reconduzida para um novo mandato no TJD-AL. Feliz também em compor a diretoria do Tribunal, mais uma vez com uma Presidente e uma Vice-Presidente mulheres. Em que pese sejamos apenas duas nesta composição, temos certeza que temos grande força no espaço, sobretudo apoiadas pelos demais auditores”, disse Ana Lydia. O Tribunal Pleno foi composto também por Bruno Felipe Morgado de Souza, Márcio Cássio Medeiros Goes Junior, Tiago Melo Teixeira, Flávio de Albuquerque Moura, Carlos Thomaz Accioly Fernandes e David Beltrão Cavalcante Portela. O Pleno do TJD é composto por nove integrantes, nomeados da seguinte forma: dois por indicação da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, dois por indicação da Federação Alagoana de Futebol (FAF), dois por indicação dos clubes e dois por indicação dos atletas.