A diretoria da Subseção de Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas se reuniu, nessa terça-feira (25), para realizar o planejamento do retorno das atividades presenciais, além de discutir o regulamento institucional com base na aprovação do Regimento Interno das Subseções, que ocorreu na última Sessão do Conselho da OAB Alagoas, dia (21). “A Diretoria está entusiasmada com o novo regimento, assim como as demais Subseções. A gente também vem preparando a estrutura da sede, adaptando as novas necessidades, principalmente, tecnológicas diante das demandas desse enfrentamento à pandemia da COVID-19. Estamos projetando e realizando melhorias nas Salas da Advocacia da Subseção, sobretudo, com o reforço das questões sanitárias e de higiene”, resaltou o presidente da Subseção de Arapiraca, Daniel Fernandes. Também participaram de forma presencial da reunião o vice-presidente, Ivens Alberto, a secretária-geral adjunta Rosicleia de Oliveira Amorim Pereira e o diretor tesoureiro, Paulo Amaral de Lima. A secretária-geral, Vania Maria Félix, também participou das deliberações por videochamada.