Início » Diretoria da Subseção de Arapiraca é apresentada à advocacia da região e abre as portas da instituição para toda a advocacia

Diretoria da Subseção de Arapiraca é apresentada à advocacia da região e abre as portas da instituição para toda a advocacia

  • Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB-AL) apresentou, na noite dessa quinta-feira (26), a nova diretoria da Subseção Arapiraca, Regimento Interno, coordenadorias e suas comissões. A diretoria já atua desde o dia 17 de março de 2020, porém, por motivos da pandemia do Novo Corona Vírus, só agora pôde ser apresentada aos inscritos arapiraquenses e demais comarcas abrangidas.

Toda a cerimônia foi realizada sob os cuidados e protocolos estabelecidos pela Vigilância Sanitária, tais como: distanciamento social entre a plateia, uso de máscaras e disponibilidade de álcool em gel em todo auditório e sede da subseção.

A diretoria apresentada é composta pelos seguintes membros: presidente Daniel Fernandes; vice Ivens Alberto Queiroz Silva; Vânia Félix como secretária-geral; Rosicleia Pereira como secretária-geral adjunta, e Mácio Paulo de Lima como diretor tesoureiro.

Devidamente apresentados, o presidente Daniel Fernandes foi claro na ideologia tomada para a consolidação da advocacia em toda a região de abrangência de atuação, tornando a subseção convidativa, participativa e unida em prol dos interesses de toda a classe e da sociedade. “O nosso pensamento é o de abrir as portas desta casa para que todos os advogados possam contribuir e estejam alinhados por um único pensamento construtivo de unidade profissional e social. Somente somando esforços é que transformaremos as nossas vidas, das nossas famílias e da sociedade. Mostraremos à sociedade que existe uma advocacia una, não existem dois ou três tipos de advogados! precisamos, realmente, é nos unir enquanto classe, pois assim a sociedade estará fortalecida”, destacou.

Já o vice Ivens Queiroz, evidenciou o sentimento de pertencimento à classe como fator primordial para este novo momento vivido pela OAB Arapiraca. “Essa mudança de postura é a que temos de trazer para o nosso lado, esse sentimento de poder colaborar e transformar vidas. É preciso ter a honra de ser advogado e nunca deixar de se sentir um. Todo aquele que tem orgulho da profissão, esteja ele atuando no fórum, consultoria ou advocacia pública, as portas da OAB estarão sempre abertas para tal”, indicou.

Além de toda a diretoria, Fernandes anunciou também coordenadorias , dentre elas a de comissões, composta pelo coordenador-geral Valtencir Félix, coordenadora-adjunta Priscila Nascimento e da secretária-geral Clarissa Albuquerque, além das 24 comissões que irão compor a Subseção Arapiraca durante seu mandato.