Início » Subseção Arapiraca e conselheiros se reúnem para debater melhorias para a advocacia regional e estadual

Na última terça-feira (26), os conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas realizaram uma visita de cortesia à diretoria da Subseção Arapiraca, a fim de debaterem as principais necessidades e rumos da advocacia alagoana durante o período crítico de pandemia. A advocacia criminal, previdenciária e cível foram temas discutidos ao longo da reunião, que, na oportunidade, produziu diversas propostas de melhorias tanto para a unidade municipal, quanto para a estadual. “Cumpre-nos agradecer a visita desses conselheiros, o que denota estarem integrados ao sistema OAB regional que tem se solidificado ainda mais após iniciativas do presidente da seccional Nivaldo Barbosa, a exemplo da primeira seção do conselho estadual realizada fora da capital e em Arapiraca.” apontou o presidente Daniel Fernandes. “Nossa intenção, na verdade, é dar continuidade a sessão itinerante que ocorreu no final do ano passado, a primeira que aconteceu fora da Seccional Alagoas, como forma de aproximar o conselho da Subseção. Levar também uma mensagem ao Daniel Fernandes, enquanto presidente, e a toda diretoria, demonstrando todo o nosso apoio, além de observar a continuidade do trabalho que a Subseção vem fazendo. Mesmo durante esse período conturbado de pandemia, as atividades continuam funcionando da melhor forma possível para atender a categoria”, indicou a conselheira Júlia Nascimento. Estiveram presentes durante a reunião: o presidente da Subseção Arapiraca, Daniel Fernandes, o vice-presidente Ivens Queiroz, a secretária-geral, Vânia Félix, o diretor tesoureiro, Mácio Paulo Amaral de Lima, o coordenador de Comissões, Valtencir Félix, o coordenador da Comarca de Arapiraca Ricardo Leite, e os conselheiros estaduais Júlia Nascimento, Antony Lima, Ricardo Moraes e Jayme Canuto.