Início » Subseção Arapiraca e CGAP firmam parceria para realização de curso para participação em licitações

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, por meio da Subseção Arapiraca, firmou, nesta quarta-feira (10), parceria junto a Capacitação e Gestão em Aquisições Públicas (CGAP) para a realização do curso “Como Participar de Licitações”. As aulas acontecerão no auditório da Subseção Arapiraca, e terá como instrutor Welvis de Oliveira Silva, que indicará os caminhos para uma melhor atuação da classe empresarial e jurídica em licitações, atrelando a teoria e exercitando de maneira prática a atividade. O curso será realizado no dia 9 de abril de 2021. As inscrições poderão ser realizadas na sede da CGAP, localizada na Avenida Humberto Mendes, 796, no bairro do Poço, em Maceió, pelo telefone (82) 999.008.786, pelo endereço de e-mail [email protected], ou através do site http://www.cgap.com.br. O convênio foi firmado pela sócia da empresa, Cláudia Cristina de Melo Pereira, e o presidente da Subseção Arapiraca, Daniel Fernandes. “Chegou o momento propício para que Arapiraca receba esse curso. Fechamos essa parceria com a Subseção Arapiraca, que vai levar muitos benefícios para a advocacia. Assim como já fazemos em Maceió, daremos descontos muito interessantes para a classe arapiraquense. É uma aula bastante prática, pois é um preparatório para aqueles que queiram dar consultorias e assessorias nas empresas que desejam participar de licitações, o que podem ou não, entendimento de tribunais, etc.”, destacou Cláudia Cristina de Melo Pereira. **O instrutor** Wevis de Oliveira Silva tem graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit), graduando em Administração Pública pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e experiência profissional em mais de 200 pregões, atuando também como parte da Controladoria Interna do município de União dos Palmares no ano de 2014.