Início » NOTA DE PESAR – José Benedito Alves de Carvalho

NOTA DE PESAR – José Benedito Alves de Carvalho

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) comunica o falecimento do bacharel em Direito, José Benedito Alves de Carvalho, esposo da advogada Maricélia Schlemper, vítima de um atentado em frente ao Fórum do Barro Duro. A Ordem salienta que o episódio de violência ocorrido durante o exercício profissional da advocacia é um atentado contra a democracia e ao Sistema de Justiça. O presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr., designou o conselheiro seccional, Thiago Mota, para acompanhar de perto as investigações e desdobramentos do caso. A OAB-AL, a CAA , a ESA e todo sistema da Ordem se solidarizam com a advogada Maricélia Schlemper, familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido.