Início » Subseção Arapiraca adota medidas restritivas e de distanciamento social para atividades no prédio-sede

Subseção Arapiraca adota medidas restritivas e de distanciamento social para atividades no prédio-sede

  • Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas, por meio da Subseção Arapiraca, segue atenta aos protocolos sanitários e às medidas preventivas para a contenção do Coronavírus (Covid-19). Com o avanço da pandemia e a permanência do Brasil em situação de emergência e de calamidade pública, além da regressão do Estado de Alagoas à bandeira vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado, através do Decreto N° 70.145/2020, a Subseção Arapiraca funcionará de acordo com a resolução N° 001/2021. Dessa forma, as atividades no prédio sede terá seu horário de funcionamento regular, sendo ele das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos e/ou serviços prestados na Subseção deverão ser feitos exclusivamente de forma não presencial, através do telefone (82) 3530-2228 ou endereço eletrônico contato.oab.subsecaoarapiraca@gmail.com.

O uso do espaço OAB Office, que funciona no prédio sede, seguirá com o horário regular da Subseção, porém, serão atendidos os critérios de distanciamento social, a fim de evitar aglomerações, seguindo as providências determinadas na resolução, a exemplo do prévio agendamento obrigatório junto a recepção por meio do telefone de contato. A resolução está disponível para quaisquer esclarecimentos da advocacia.