Início » Tem Saída: Presidente da Comissão Especial da Mulher da OAB-AL se reúne com Secretário Estadual de Trabalho e Emprego

Tem Saída: Presidente da Comissão Especial da Mulher da OAB-AL se reúne com Secretário Estadual de Trabalho e Emprego

  • Notícias

O projeto Tem Saída, que visa proporcionar independência financeira para mulheres vítimas de violência doméstica, deu mais um passo nesta sexta-feira (26). A presidente da Comissão Especial de Mulher da OAB Alagoas, Caroline Leahy, se reuniu com o secretário Estadual de Trabalho e Emprego (SETE), Arthur Albuquerque, e com a Tenente Coronel Camila Paiva, coordenadora da mulher da Secretaria de Segurança Pública.

A reunião teve como objetivo debater o impulsionamento e otimização do Tem Saída com o Sine Alagoas. Além disso, também foi abordada a abertura de novas oportunidades na rede estadual.

“A Secretaria Estadual de Trabalho e Emprego (SETE) já é parceira do programa Tem Saída. A partir de agora, vamos impulsionar essa parceria, trazendo as empresas e iniciando os trâmites para contratações. Vale lembrar que a independência financeira é um dos pilares para a mulher conseguir sair da situação de violência doméstica”, afirmou Caroline Leahy.

O presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Júnior, afirmou que a efetivação da parceria entre o Tem Saída e a Secretaria Estadual de Trabalho e Emprego é muito significativa. “O Tem Saída é um projeto necessário em prol das mulheres e da sociedade. A parceria com a SETE e o estado é uma contribuição excelente, de muita importância para o andamento do projeto”, pontuou o presidente.