Início » Presidente da Comissão de Transporte e Trânsito da OAB Alagoas debate medidas de conscientização com Superintendente Municipal

Presidente da Comissão de Transporte e Trânsito da OAB Alagoas debate medidas de conscientização com Superintendente Municipal

O presidente da Comissão de Transporte e Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, Thiago Rodrigues, se reuniu com o titular da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, André Costa, nessa segunda-feira (10). O objetivo da reunião foi debater ações voltadas para a segurança do trânsito em Maceió. Estiveram presentes também os membros da Comissão, Emanuel Costa e João Rodrigo.

Durante o encontro, a Comissão ressaltou a importância da educação no trânsito, destacando a necessidade de ações que evitem imprudências como excesso de velocidade e consumo de bebidas alcóolicas antes de dirigir.

“A campanha Maio Amarelo visa a promoção de ações de conscientização para um trânsito mais seguro. A Comissão entende que a educação é o principal processo para atingir a sociedade, evitando acidentes e mortes, consequentemente. Buscamos o diálogo com a Secretaria Municipal para que juntos possamos desenvolver meios para conscientizar a população ao longo de todo o ano”, afirmou o presidente da Comissão.