Início » Presidente da Subseção Arapiraca participa de reunião de avaliação do Via OAB Prev

Presidente da Subseção Arapiraca participa de reunião de avaliação do Via OAB Prev

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas realizou, na última terça-feira (18), uma web-reunião para uma avaliação dos primeiros dias da implantação do Via OAB Prev.

O presidente da Subseção Arapiraca, Daniel Fernandes, esteve presente no encontro, que foi mediado pelo presidente da Seccional Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr., tendo também a participação dos demais mandatários das subseções alagoanas.

Para Fernandes, esse foi um momento importante, pois tratou das especificidades da advocacia previdenciária tanto para o município arapiraquense, quanto para as localidades englobadas pela Subseção.

“Um conceito bem estabelecido e que tem trazido resultados positivos para a advocacia. Acredito que só temos a ganhar com o Via OAB Prev. Questões burocráticas estão sendo resolvidas com mais celeridade, e isso é um ponto forte desse canal de acessibilidade entre a advocacia e o INSS intermediado pela OAB . Com o avançar dos dias e o aperfeiçoamento dessa ferramenta a advocacia ganhará em acesso a documentos essenciais a propositura das adições previdenciárias e o jurisdicionado poderá garantir seu direito com maior celeridade”, destacou o presidente Daniel Fernandes.