Início » Parceria entre Subseção Arapiraca e CAA/AL leva posto de certificação digital à advocacia arapiraquense

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Arapiraca, nesta terça-feira (22), recebeu os equipamentos para o imprescindível serviço de certificação digital que será implantado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL).

Trata-se da inserção de um posto de certificação digital na Subseção Arapiraca, a fim de levar à advocacia mais comodidade a custo diferenciado, evitando-se deslocamentos para outros postos de certificação, inclusive para fora do município.

De acordo com o presidente da Subseção Arapiraca, Daniel Fernandes, o advogado e a advogada poderão adquirir a custo bem abaixo do mercado, tanto o certificado digital, quanto o token, além de habilitá-lo aqui mesmo na unidade arapiraquense.

“Esse é mais um serviço efetivo que o Sistema OAB traz para a advocacia. Agora, os advogados e advogadas poderão dispor desse serviço em sua casa, hoje um serviço essencial é indispensável para a mantença da atividade advocatícia”, destacou Fernandes.

Em breve, após o recesso junino, as emissões dos tokens de certificados digitais estarão disponíveis na Subseção Arapiraca.