Início » Subseção Arapiraca e RBrasil Consultoria promovem curso sobre a nova lei de licitações

Subseção Arapiraca e RBrasil Consultoria promovem curso sobre a nova lei de licitações

A RBrasil Consultoria, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Arapiraca, realizará, de 22 a 24 de julho, o curso “A Nova Lei de Licitações: uma abordagem municipalista”.

O curso, com carga horária de 20 horas, acontecerá no auditório da Subseção Arapiraca e será ministrado pela advogada Raphaela Brasil, especialista em Licitações Públicas Municipais, com mais de 15 anos de atuação na área.

Dispensa e inexigibilidade, modalidades e instrumentos complementares, vigência e período de transição e execução de contratos são alguns dos temas que serão abordados.

Usando o código promocional “OABARAPIRACA”, a advocacia terá 30% de desconto no ato da inscrição, disponível no endereço eletrônico https://cutt.ly/4mjLa3V, podendo ser parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes.

O curso é destinado para Departamentos de Licitações e Compras, Assessorias Jurídicas, controladores municipais, gestores de pastas (secretários), agentes administrativos, contadores, fiscais e gestores de contratos, etc.

“A antiga Lei de Licitações está em vigor há quase 30 anos, os servidores públicos e assessores jurídicos já estão habituados a ela, então, não será uma mudança fácil. A nova Lei estabeleceu um período de 2 anos de convivência entre as duas normas, para que os Órgãos possam capacitar seus gestores e servidores. O ideal é que essa capacitação ocorra o quanto antes, para que todos tenham segurança na atuação de suas funções”, destacou a advogada Raphaela Brasil.

Daniel Fernandes, presidente da Subseção Arapiraca, destacou a importância desse curso para a formação, tanto do público em geral, quanto da advocacia que milita na área de licitações.

“Para a OAB Arapiraca é um orgulho poder receber a advogada Raphaela Brasil e contribuir na promoção da capacitação do público em geral e, sobretudo, de advogados que militam nessa área. Para tanto, conseguimos, em razão dessa parceria, um desconto diferenciado, que permitirá a muitos colegas terem acesso a essa capacitação. Em breve, sortearemos uma bolsa para a advocacia. Fiquem ligados nas redes sociais da Subseção Arapiraca”, destacou Fernandes.