Início » Subseção Arapiraca realiza reunião de Gestão e apresenta proposta de trabalho coordenado para as comissões

Subseção Arapiraca realiza reunião de Gestão e apresenta proposta de trabalho coordenado para as comissões

Após pouco mais de um ano da sua posse, Subseção Arapiraca, por meio da Coordenadoria de Comissões, realizou, nessa quarta-feira (21), a 1ª Reunião de Gestão para apresentação de plano de trabalho coordenado para as comissões.

Presentes diversos representantes de todas as comissões, a reunião foi conduzida pelo coordenador-geral de Comissões, Valtencir Félix que, de forma interativa explanou sobre a importância de organizar e método para o desenvolvimento e consolidação de projetos institucionais, além de apresentar a estrutura representativa e operacional da Subseção.

“Esse primeiro encontro de gestão foi um marco, um momento de divisão de alegrias mesmo diante de tamanha tristeza devido a pandemia. Inúmeros são os benefícios desse encontro, pois pudemos conhecer de perto a realidade estrutural da Subseção Arapiraca, cada membro de comissão e os representantes da OAB”, destacou o coordenador-geral de Comissões, Valtencir Félix.

O presidente da Subseção Arapiraca, Daniel Fernandes, destacou os desafios propostos e a responsabilidade de estar presidente de um órgão de tamanha significância e representatividade, o qual defende e dá voz a centenas e centenas de advogados e advogadas, sendo a OAB espelho da cidadania.

“Estar, ser ou ocupar qualquer cargo dentro da OAB nunca foi meu projeto de vida, mas veio a ser um projeto que a vida me apresentou. Aquilo que a vida nos apresenta devemos abraçar e enfrentar, ir até o final. Que nas nossas missões sejam enfrentadas com o propósito de unir e fortalecer a advocacia e sua instituição representativa, pois assim estaremos também a sociedade. O trabalho das comissões é chama que mantém viva a alma institucional e que alimenta e fortalece nossa representatividade.”, enfatizou Fernandes.

O encontro contou com a presença do presidente da Subseção Arapiraca e seu vice, Daniel Fernandes e Ivens Queiroz, respectivamente, da secretária-geral adjunta, Rosicleia de Oliveira Amorim Pereira, do tesoureiro Macio Paulo Amaral de Lima, do presidente da 9ª turma do Tribunal de Ética e Disciplina, Rolemberg Almeida, do ouvidor-geral, Heitor Wanderley, e do adjunto Ricardo Leite além de diversos membros de todas as comissões.