Início » Paulo Nicholas descontrai o público com bom humor e informação à OAB Arapiraca no Dia da Advocacia

Paulo Nicholas descontrai o público com bom humor e informação à OAB Arapiraca no Dia da Advocacia

Sob rimas de um cordel bem regional, olhares atentos, curiosos e famintos de conhecimento recepcionaram o advogado, palestrante e showman Paulo Nicholas, que nesta quarta-feira (11), Dia da Advocacia, apresentou o “Direito com Sucesso” na Subseção Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas.

Para o presidente Daniel Fernandes, esse é um momento especial, não só pelo Dia da Advocacia, mas pela importância de retornar às atividades, de aos poucos poder estar reunido com aqueles que tanto consideramos e amamos.

“Gostaria de saudar a todos, nesse dia importante, enquanto representante da nossa instituição. Que mantenhamos o brio, a humanidade, a combatividade, o respeito e a atividade que a nossa profissão dispõe. Sobrevivemos, sobreviveremos e não deixaremos nos deixar abater apesar de todas as adversidades. Estamos com saúde, perto de quem amamos e isso é o mais importante”, destacou Fernandes, antes de anunciar a atração da noite.

Devidamente apresentado pelo presidente da Subseção Arapiraca, Paulo Nicholas mostrou-se satisfeito de poder fazer parte da programação mensal do Dia da Advocacia da unidade arapiraquense, salientando todo o trabalho e compromisso de advogados e advogadas no exercício do Direito.

“O que mais me faz me sentir valorizado é poder estar aqui em Arapiraca, com tantos profissionais importantes como vocês, nesse importante dia 11 de agosto de 2021, o Dia da Advocacia”, pontuou Nicholas.

Alheio aos olhares do público presente, ele apontou que o homem é e sempre será imbuído a seguir exemplos, tendo em vista sempre pessoas vencedoras como modelo.

“De forma radicalmente oposta, nós somos imbuídos de um sentimento de seguir exemplos. Sempre que vimos um exemplo a gente olha e diz ‘se ele conseguiu, eu também consigo’, isso é da nossa natureza. Assim, temos a coragem de saber o que a gente gosta, para a partir daí consigamos virar a chave e buscar um caminho para seguir”, indicou o palestrante Paulo Nicholas.

Ainda durante o mês da Advocacia, no dia 26 de agosto, quinta-feira, a Subseção Arapiraca receberá o advogado Geovane Moraes com a palestra “Novas Fronteiras da Advocacia Criminal”.