Início » Subseção Arapiraca, por meio do presidente Daniel Fernandes, participa de evento em alusão ao Mês do Trânsito

Subseção Arapiraca, por meio do presidente Daniel Fernandes, participa de evento em alusão ao Mês do Trânsito

Durante a abertura do Mês do Trânsito, promovido pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, realizada nessa quarta-feira (8), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas foi representada pelo presidente da Subseção Arapiraca, Daniel Fernandes.

O evento é em alusão ao Dia Nacional do Trânsito, que será comemorado em 25 de setembro, e que marca o debate sobre a violência no trânsito brasileiro, de acordo com a Lei n° 9.503/97, do CTB, que aumenta o rigor nas fiscalizações das vias de tráfego do Brasil.

“Um evento grandioso e que explana para o povo as principais demandas do Código de Trânsito Brasileiro, o CTB. Hoje, é de suma importância que essas leis sejam respeitadas devido ao aumento do fluxo de automóveis nas cidades. A Prefeitura de Arapiraca e a SMTT estão de parabéns por darem à população um direcionamento sobre o assunto, bem como, às crianças, atividades lúdicas que complementam, fora da sala de aula, o que é e o que acontece no trânsito”, destacou o presidente da Subseção Arapiraca.

O evento contou ainda com a presença do prefeito Luciano Barbosa, vereadores, do Poder Judiciário, do 3° Batalhão da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da sociedade civil.