Início » Presidente Nivaldo Barbosa Jr. visita locais de prova do XXXIII Exame de Ordem Unificado

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Jr., acompanhado da presidente da Comissão de Exame de Ordem, Taciana Omena, estiveram nos principais pontos de prova da 1ª Fase do 33º Exame de Ordem Unificado, onde desejaram boa prova para os examinandos neste domingo (17).

Em Alagoas, dos 2.069 inscritos apenas 156 não compareceram aos locais de prova.

“A realização de mais um Exame de Ordem só foi possível devido ao planejamento traçado para garantir a segurança dos candidatos. É um esforço em conjunto, da Comissão Nacional e também da Comissão da Seccional para que o calendário possa ser seguido”, disse Taciana.

O presidente Nivaldo Barbosa Jr. parabenizou a organização das provas, salientando a importância dos cuidados com os candidatos e a garantia de que a prova fosse realizada com sucesso. “A Comissão de Exame de Ordem tem um papel fundamental e um trabalho conjunto que possibilitou a realização das provas de forma segura. Sabemos do desafio que foi conduzir e coordenar este exame, então parabenizo a Comissão em nome da presidente Taciana Omena pela condução de todo o processo”, colocou Nivaldo Barbosa Jr.