Início » Advocacia que faz parte do grupo de risco pode votar em formato drive-thru; cadastre-se

• Notícias

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) se reuniu, na última sexta-feira (29), para definir questões relacionadas à organização e ao funcionamento do pleito. Visando garantir a segurança para a advocacia que faz parte do grupo de risco da Covid-19, a Comissão decidiu disponibilizar quatro seções eleitorais no formato drive-thru na sede em Jacarecica.

Para realizar o cadastro, a OAB Alagoas disponibilizou um link no site da Seccional, onde advogados e advogadas vão informar nome, número de OAB e a condição especial ( Idoso, Gestante, Lactante, PCD, Imunossuprimidos e Imunodeprimidos). O prazo para o cadastro é de 1º de novembro a 7 de novembro.

[CADASTRO ENCERRADO]

A OAB Alagoas também disponibilizará os formulários impressos na Secretaria da sede, em Jacarecica, ou o arquivo em PDF, que poderá ser impresso e preenchido tendo que ser entregue na Secretaria até o dia 5 de Novembro ou enviado para o e-mail: secretaria@oab-al.org.br ou pelo Whatsapp: (82) 99104-6591).