Início » Conselho da OAB Alagoas aprova proposta orçamentária para o exercício 2022

Conselho da OAB Alagoas aprova proposta orçamentária para o exercício 2022

• Notícias

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) aprovou, por unanimidade, a proposta orçamentária para o ano de 2022, durante a Sessão Extraordinária desta quinta-feira (9).

O conselheiro seccional e presidente da Comissão de Orçamento e Contas, Anthony Lima, explicou que a proposta orçamentária visa atender as necessidades futuras da próxima gestão.

“A proposta é estruturada para gerir os próximos anos, levando em consideração a arrecadação prevista e a recebida pela Ordem, e feita dentro de uma normatividade correta, sentada, para que amplie e dê posição de administração”, disse Anthony.

O presidente da Comissão também ressaltou que o orçamento leva em consideração também a manutenção do valor da anuidade, em R$ 810,00, assim como as condições de pagamento e descontos concedidos à advocacia.

A diretora Tesoureira, Marie Miranda, destacou que a equipe econômica da Tesouraria elaborou um orçamento que desse as melhores condições para a próxima gestão tocar os projetos em 2022 sem nenhum problema.

“Mantivemos nossas contas equilibradas nesses 3 anos, proporcionando um orçamento folgado para que a próxima gestão possa tocar seus projetos em 2022 sem nenhum problema”, disse.

O presidente Nivaldo Barbosa Jr. afirmou que mesmo encerrando sua gestão na Ordem, o seu compromisso com a instituição permanece o mesmo e que entrega o melhor para o próximo presidente, Vagner Paes.

A aprovação do orçamento para 2022 reforça esse comprometimento, essa dedicação diária e conjunta de todos que compõem o sistema OAB Alagoas. Caminhamos para um novo ano, uma nova gestão, mas o nosso continua o mesmo: atender as necessidades da advocacia, fortalecendo a instituição e sociedade”, concluiu.